Fala, galera! Tudo certinho?

Aqui tá meio corrido, mas vamos indo. Hoje venho mostrar a vocês os lançamentos desse mês da editora Évora. Como agosto é mês dos pais, tem promoção no site da editora também, então corre lá no final para ver o cupom de desconto. Bora lá?

Apocalipse Zumbi 3
Ed: 01 - Generale
Comprar - Físico
Sinopse:
O Quartel Ctesifonte caiu. Seus defensores acabaram espalhados por todos os lados. Alguns tombaram, outros resistiramm bravamente. O líder Manes, vítima da própria ingenuidade e soberba, acabou sendo capturado pelas forças do insano Bispo. O horizonte parece mais sombrio do que nunca… mas dizem que a noite sempre é mais densa antes da alvorada! Prepare-se para o desfecho desta épica narrativa que atravessa os anos, e mergulhe numa surpreendente trama de terror, tragédia, medo e obstinação, na conclusão da assustadora saga Apocalipse Zumbi!

Fala, Galera! Tudo certinho?

Eu já fiz um texto explicando o quanto as coisas estavam corridas na minha vida desde que saí de um trabalho que estava me fazendo muito mal, mas as mudanças não pararam por aí. Já deu pra notar que as coisas continuam paradas por aqui, meu rendimento nas leituras e produção de resenhas deu uma caída, mas tenho um bom motivo para tudo isso e explico no vídeo para vocês. Espero que compreendam e torçam por mim. Volto em breve e com ainda mais novidades sobre a minha vida e sobre o blog também!


❤ Uma Sombra na Escuridão ❤
Ed. 01 - Gutenberg
Compre - Amazon

Sinopse:
Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados. Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino? Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los. Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.

Fala galera! Tudo certinho?

Hoje vamos conhecer os livros que a Ler Editorial está publicando nesse momento. São os dois últimos volumes da série Fortaleza Negra da autora Kel Costa e já estão em pré-venda os dois juntinhos para aqueles que já conhecem a série e pra quem não conhece a editora preparou uma promoção incrível para quem adquirir os três volumes da trilogia. Vamos logo conhecer os livros...


:: EM PRÉ-VENDA ::

Tempestade de Sangue
Ed: 02 - Ler Editorial
Compre: Físico 
Sinopse:
ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA PROTEGER AQUELES QUE AMA?
Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades. A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso! Mais intenso. Mais sangrento. Mais apaixonante. Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência.

Fala, galerinha! Tudo certinho?

Hoje é dia de mostrar para vocês as novidades que estão chegando pela Editora PL esse mês. Tem livros entrando em pré-venda, outros saindo em kits lindos direto para a casa daqueles que correrem e comprarem agora seu volume físico... vamos conhecê-los!

:: PRÉ-VENDA ::
Insensível
Ed: 01 - Planeta Literário
Compre - AQUI
Sinopse:
Arrogante. Playboy. Insensível.
O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume... Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara. Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje...
Quem ainda não leu o primeiro volume da série Originals (Insano) - adquira o seu AQUI ou AQUI.